Receita de Ano Novo - Uma mensagem ao teu ♥

Retirado da Web

Queridos...estou de férias! Desejo a todos tudo de bom, neste ano que se inicia! Desejo também, um mundo mais justo, humano, sem ódio e rancor! Sem intolerância e desrespeito! Um mundo afável, educado, sadio e companheiro! 
Um mundo onde cada um viva com liberdade e responsabilidade! Responsabilidade consigo e com o próximo! Com o planeta...com a vida! Enfim...desejo que seja um mundo menos desigual, onde as pessoas parem de olhar para o próprio umbigo e preocupem-se com a coletividade...a começar com pequenos atos, como deixar sair antes do elevador as pessoas para só depois entrar! Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Preocupar-se com o outro!!!! É a grande sacada! 
Ter noção de que não basta viver o hoje, mas preocupar-se com o amanhã...com a herança que deixaremos aos nossos filhos em termos de planeta, de água, de ar, de condições de subsistência! Preocupar-se com a qualidade de vida!
Comece com sua família: coma alimentos orgânicos, não fume, hidrate-se sempre para o organismo funcionar melhor, pratique um esporte ( este item está na minha "wish list"), tenha um bichinho, vá viajar, respire, respire, respire...e aja sempre de acordo com o que realmente acredita que seja certo! 
Não viole as suas convicções e nem permita que o façam também! Não cultive emoções ruins...elas farão um mal tremendo à você!
Ufa...parece muito, não é? Mas não é não!!! Isso é só a pontinha do Iceberg...se todos fizerem um pouco, no fim teremos a sociedade que sempre quisemos para nós e nossa família!
Um grande beijo ( e um queijo) à todos e até a volta!!!! 
FELIZ 2014!

Ana Paula Camargo Lazzarotto