segunda-feira, 28 de novembro de 2011

...e quando o marido viaja sozinho????








 Fotos tiradas lá...do celular

Traz presentinhos!!!!! Olhem o que ganhei do "Bem"! Ele foi para Rivera e entrou na Siñeriz...disse que eu iria AMAR o que ele viu! Prateleiras cheias de coisas da Le Creuset - azuis, vermelhas, laranjas...para nós blogueiras de culinária é o paraíso! Amo, amo, amo este meu Bem!!!
Ah...e a pergunta que não quer calar: " Porque eu não fui junto?" Porque era um programa só de Pais e filhos - sem mães e filhas! Foram quatro meninos e seus quatro pais...aproveitaram e foram na fazenda "OLIVEIRAS DO SEIVAL", em Candiota, onde tomaram banho de açude, atiraram com espingarda de pressão, viram matar e carnear uma ovelha (urgh!!!), andaram a cavalo...um findi diferente! E eu? Bem...eu curti a filhota e ganhei presentes!!!!

9 comentários :

  1. Ana, que delícia de presente de viagem! Lindíssimas suas Le Creusets! Parabéns e aproveite bastante!
    Beijos e ótima segunda-feira para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, Também queria ganhar uma "creusinha" dessa snif,snif...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. bah to louca para ver o que vai sair fumegando de dentro das Creusinhas rssss. Conta pra gente Ana. Bjs e faça bom uso.

    ResponderExcluir
  4. Que presentes + lindos!!!

    O sonho de consumo de todas nós...(o meu é!!!)

    Lindos,amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Também estivemos lá em Rivera mas não encaramos, ainda, as Le Creuset... só ficamos olhando e babando...
    Parabéns e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Bah!! Que Beleza!! Maravilha de presente, hein?? Vou te dar uma ideia, pede de presente de Natal uma viagem pra Rivera, hehehehhe.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas suas Creusets, meu sonho de consumo também,ainda não dá pra encarar. Bom gosto do seu Bem. Parabéns. Lindas de viver. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Aninha lindas suas Le Creuset !!! Luxo e riqueza! hahahaa =)) Tenho le creuset e morro por elas... Que delicia ganhar esses presentes do maridão hein!! Amei!! beijos Tê

    ResponderExcluir
  9. Aninha, lindos presentes. Quando vi o post logo falei pro maridex se ele não precisava ir para Rivera hahahaha Ele olhou sério pra mim e sem entender nada perguntou porque? Aí eu tive que mostrar as fotos e ele caiu na risada.
    Esses maridos são o máximo né? Somos sortudas em tê-los.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...