Pizza Margherita e um Mal que pode ter vindo para o Bem! Mostra a tua força Brasil!!!





Oi, gente! Tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo...ainda mais agora que passamos para as semi finais! Não...desta vez eu não corri o risco de infartar...apenas morri de pena do jogador Neymar, por ter sofrido aquele duro golpe nas costas e quebrado uma "asa" da vértebra! Mas são coisas às quais eles estão sujeitos, e sabem disso...porque o futebol, em termos de violência...é dureza!

Empurrões, pontapés (com aquelas garras das chuteiras!!!), carrinhos, cotoveladas, cabeçadas...Jesus...eu não consigo nem me imaginar jogando algo deste calibre! Mas que aquele colombiano... não precisava ter feito aquilo...ah, não precisava mesmo! Golpe baixo, mal intencionado, bandido, criminoso...golpe de desespero! Infelizmente! 

Mas tendos jogadores muito bons em campo, não devemos endeusar o Neymar...até porque é uma carga excessivamente grande para ele carregar ... não dá para colocar todas as expectativas em cima dele, coitado! Ele não é o superman! E também ele não estava jogando tanto assim, não! Ele anda meio apagadinho (ou por conta da marcação cerrada ou por causa da falta de oportunidades) e perdendo vários chutes a gol!  Tem o David Luiz - que está tendo uma atuação brilhante, o Marcelo, o Thiago Silva (que está fora do próximo jogo devido a dois cartões amarelos); o Ramires, o Hulk...enfim...eles SÃO UM TIME...UMA EQUIPE! Não um time DE UM SÓ! O Neymar TAMBÉM DEPENDE DOS OUTROS para poder brilhar! TODOS MERECEM a nossa atenção, o nosso apoio e o nosso grito!!!

Então...estamos quase lá! Vamos torcer, vamos gritar e levá-los à vitória! Com certeza toda a equipe está dando o seu melhor para fazer bonito no próprio país! E para aqueles que estão torcendo para que o BRASIL PERCA, porque "SENÃO AÍ SIM A DILMA VAI SE REELEGER"...digo (e penso) o seguinte (na minha profunda ignorância política): ela já usou a própria COPA para fazer a sua propaganda...o BRASIL GANHANDO OU PERDENDO! Não devemos confundir o amor pelo país, agora representado por este time brilhante com todo o resto! Incentivar sempre o AMOR E ORGULHO DE SER BRASILEIRO - com ou sem PT e sua corja toda! 

POR ISSO:


Mostra Tua Força Brasil !!!

Para você cantar junto!!!!



Vamos soltar o grito do peito

Deixar o coração no jeito
Que aí vem mais uma emoção


Vamos torcer e jogar todos juntos

Mostrar novamente pro mundo
Como se faz um Campeão


Pois só a gente tem as cinco estrelas

Na alma verde-amarela
E só a gente sabe emocionar
Cantando o hino à capela
"Pátria amada, Brasil"


Mostra tua força, Brasil

E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil!


Mostra tua força, Brasil

E faz da nação sua bandeira
Que a paixão da massa inteira
Vai junto com você, Brasil!


Mostra tua força, Brasil
E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil!


E para a pizza, você vai precisar de:

Massa:


2 1/2 xic. de chá de farinha de trigo
1 col. de chá de sal
1 col. de sopa de azeite
1 e meia col. de sopa de manteiga 
2 ovos
3 col. de chá de fermento em pó
1 xic. de chá de leite

Faça assim:

Misture tudo - eu misturei na batedeira, para deixar a massa bem lisinha. Não precisa assar a massa previamente. Unte a fôrma com margarina e espalhe a massa por toda ela com os dedos ou com uma colher. Reserve.


 Pré aqueça o forno a 180ºC. 

Para a cobertura, você vai precisar de:

1 lata de tomates pelados
1 pitada de sal
Tomates cortados em rodelas finas
Bolas de muzzarella de búfala fatiadas
Folhas de manjericão (que é o certo...eu não tinha, então coloquei folhas de sálvia - ficou bom igual!)
Azeite de Oliva extra virgem
sal, pimenta do reino

Faça Assim:

Coloque a cobertura da pizza na massa ainda crua. Para isso: bata no processador ou no liquidificados a lata de tomates com o sal. Espalhe sobre a massa. A seguir, distribua as fatias de tomates; por cima delas, as fatia de mussarella de búfalla e a seguir, as folhas de manjericão a gosto. Tempere com sal e pimenta do reino. Espalhe um fio de azeite por cima de tudo! Leve ao forno até dourar a massa.

Enjoy!!!


Por hoje era isso, queridos!
Um beijo...e um queijo!