Foda-se, eu sou MULHER!!!!!



Oi, gente! Hoje não teremos receitas! Fiquei olhando para a tela e pensando que DEVERIA escrever um post especialmente hoje! Os pensamentos fervilham na mente e não sei nem por onde começar! Então...acho que começo com um FODA-SEPorquê? Porque nosso dia é motivo de comemoração e muita...mas muita reflexão! Não sou feminista...longe disso...mas fiquei de queixo caído com os homens, que estão dizendo: "mas porque o dia da mulher? E o dia do homem?"!!! FO-DA-SE!!!!!!!

Para tudo! Foda-se para a violência física e psicológica contra a mulher; foda-se para as culturas irracionais que tiram o clitóris da mulher para ela não sentir prazer...ou que atiram ácido em seu rosto porque ela tirou o véu; foda-se para aqueles que negam a ela o direito e acesso à informação...ao estudo e para isso as matam! FODA-SE para todo o tipo de atentado à mulher! 

Todos sabem que a mulher foi considerada inferior ao homem desde sempre! Houve tempo em que para calá-las e submetê-las, queimávam-nas como bruxas...tinham medo de seu poder e sua influência - inclusive através do sexo!!!! BRUXAS? Tempos em que para conseguir pequenas vitórias tinham que erguer montanhas, no que se refere a direitos iguais! Para trabalhar, tinham que pedir autorização do homem. Trabalhavam tanto quanto (até hoje) e recebiam muito menos - de novo...até nos dias atuais! Ainda encaravam outro turno ao chegar em casa (ainda hoje): a casa, os filhos, escola e o marido (que nunca se esforçou a aprender nada...afinal essa era a nossa obrigação...a dele era levar o dinheiro para casa, sentar no sofá e ficar chocando "os próprios ovos" ahahahahah...ou ir beber com os amigos para "relaxar"!).  A nós ainda restava lavar roupa, ficar linda, delicada, cheirosa e gostosa para servir o marido na cama também às vezes podre de cansada - senão ele procurava outra que "fizesse o serviço!!!. Não tínhamos (e para alguns ainda não temos) o direito de reclamar, sentir dores ( inclusive "de cabeça" na hora da transa) , de cansar, de estudar! E tantas outras coisas que ainda nos dias de hoje acontecem! Para nós sempre foi na base da "luta". Graças a Deus que somos fortes...muito fortes!

E há quem seja cafajeste o suficiente (aqui incluindo as próprias mulheres) que justificam ataque de nervos, protestos, choros como CRISE DE TPM! Aliás, desde que "surgiu" a TPM, tudo é culpa dela - se protestamos, é culpa da tpm...se brigamos com o marido em casa, a culpa é da tpm...UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL!! Que crise de TPM  que nada! Para variar...sempre tem alguém que dá um jeito de diminuir e menosprezar a mulher! Claro que ela está presente sim...mas não é por isso que emburrecemos...que perdemos a razão...na verdade a tpm só intensifica as emoções!!!! 

Bem...mas sendo justa...graças a Deus também que há mulheres que estão criando filhos amorosos, gentis, respeitosos, educados e que sabem reconhecer a mulher como IGUAL! O mundo está cheio destes homens maravilhosos! Graças a Deus e a estas mulheres maravilhosas! Mas este mesmo mundo também ainda está cheio de ódio e preconceito! Creio que aos poucos as coisas estão mesmo mudando! 

Então...é por isso que eu digo: FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! O DIA DA MULHER É TODO DIA...uma luta sem fim...e dia o 08 de março APENAS serve para nos lembrar de tudo isso...serve para pensarmos sobre o nosso papel enquanto mulheres E HOMENS na sociedade atual!

Se você quer saber o histórico do dia da mulher, CLIQUE AQUI

Ufa!!!!! Dito isso tudo, desejo a todas as mulheres um dia muito feliz e também de reflexão!
Os homens que me perdoem, aliás...perdoem NADA...não vou pedir desculpas, pois penso assim mesmo!

*PS: Acho que estou na TPM!!!!

Por hoje era isso, amigos!
Um beijo...e um queijo!