SORTEIO de DIA DA CRIANÇA




Olá, queridos seguidores e amigos do Delicious! Hoje,dia das crianças, lanço um sorteio para celebrar a criança que existe dentro de cada um de nós! 

Vá para a frente do espelho  por favor...EU ESPERO VOCÊ IR...foi? E o que você enxerga aí? Olha bem...O CORPO...este corpo que um dia pulou corda, amarelinha; que correu jogando bola ou brincando de "guri pega guria, que caiu (e se levantou); essa BOCA que riu até mais não poder...toda suja de chocolate; ou chorou mostrando o dodói que tinha ; os OLHOS...ah os olhos...inocentes, que mostravam transparência de sentimentos...caminho "express" para a alma...que ao falar com alguém olhavam direto - bem dentro - nos olhos do seu interlocutor...que não mentiam...que eram sinceros; as MÃOS.. mãos que davam as mãos...que pediam doce, que diziam não...que escreviam até cansar as lições de casa; os PÉS...que viviam descalços - e que a mamãe teimava em mandar colocar chinelos para não pegarmos resfriados; a BARRIGA...sempre morta de fome e que doía de tanto rir e sabia rodopiar o bambolê como nenhuma outra; os BRAÇOS...que viviam arrodeando sem parar, que se mostravam fortes para brincar de "cabo de guerra"...olhe para o teu ROSTO...consegue ver a criança que um dia você foi??? Eu consigo!!!

E então? EU, TU , todos nós temos a criança que um dia fomos aí...escondidinha bem aí em nós mesmos...e ela sai...seguidamente para não deixar-nos esquecer quem um dia fomos! Sai para tornar a nossa vida mais alegre, serena e feliz...para brincarmos com nossos filhos, fazermos piadinhas, cantarmos, rolarmos com eles no chão, gritarmos de felicidade e para fazer os outros felizes também! Sai para rir e para chorar...sai para que possamos VIVER!!!

Então, queridos amigos...um FELIZ DIA DA CRIANÇA para você! Que neste dia você deite e role!!! É o que eu desejo...do fundo do meu ♥!

Bem...voltando ao SORTEIO (que é para adultos!), você terá que me deixar em comentário, a O NOME e a  RECEITA DA GULOSEIMA QUE MAIS GOSTAVA QUE SUA MÃE FIZESSE PARA VOCÊ - PODE SER DOCE OU SALGADA! 

A receita sorteada ganhará o prêmio e será FEITA E PUBLICADA aqui no blog! O sorteio será feito por meio do site RANDOM.ORG e a numeração dos participantes será contada  pela ordem dos comentários deixados aqui: o primeiro comentário será o nº 01 e assim por diante. vale um comentário por participante. QUEM NÃO DEIXAR A RECEITA E SÓ O COMENTÁRIO NÃO SERÁ CONSIDERADO PARTICIPANTE! O sorteio será feito no dia 19/10/2012 - sexta feira que vem! Não se atrase!!! Deixe também o SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DEPOIS ENTRAR CONTATO!

Vamos lá? A Sorte está lançada!
Um beijo...e um queijo!