O "tão falado" Amigo Secreto dos FoodBloggers"!



Reparem no nome do blog ao centro...não foi uma delicadeza?


Com uma iniciativa genial, a Daniella Abolin, do CINEBISTROT resolveu fazer um amigo secreto de Natal com os foodbloggers de um grupo chamado "blogs de gastronomia",  do qual eu também participo no Facebook. Achei muito bacana...as pessoas conversavam durante o processo, davam pistas, fizeram o maior burburinho, enfim...foram 1.296 comentários no facebook de uma deliciosa brincadeira! Muito tri! 

Eu, tirei a Júlia Sizinando Rossi - do blog TEM DELÍCIA NA COZINHA - que aliás, revelou-se uma pessoa encantadora. E quem me tirou??? Bem...demorei a descobrir...estava chegando o dia da minha viagem para Floripa e...nada...nenhuma pista!

No dia anterior à viagem, eis que chega um pacote! Quando abri, adorei o que vi: era um relógio de parede! Mas não era só um relógio de parede...era um PERSONALIZADO com o nome e o logo do Delícious...o que eu achei muito delicado da parte do Cláudio Munhoz, do blog  CIA DA GULA. Mais outro amigo bacana que eu faço por intermédio deste grupo! Valeu, Cláudio!

Então é isso, meus queridos! Ando dando uma de dona de casa em tempo integral, pois dei férias para a minha ajudante...e estou só fazendo comidinhas do dia a dia, que não valem a pena postar aqui...além de lavar a roupa, ajeitar a casa, dar jeito nos filhotes, dar banho nos cachorros...então, não esperem nada de mim, até o dia 10/01, que é quando ela volta! Engraçado...daí é a minha vez de "tirar férias"!!!
Um beijo a todos e...até!