Noite da Potcheca



Ontem à noite eu estava loooouca para comer uma porcaria...então me lembrei de uma "potcheca" que a minha irmã costumava fazer quando era adolescente...ela chamava de "Sopa de Pão". Gente...pode ser um alimento bem "dã", mas é muito gostoso!

O meu filho sentiu o cheiro, e perguntou se era pizza de chocolate...imaginem só! E eu, louca que ele experimentasse: É sim, meu filho...só que é de microondas! He, he, he...adivinhem se ele quis provar? Nãããão! A minha filha cheirou, cheirou e disse...huuummm, que cheirinho delicioso..."quer provar" - disse eu mais do que ligeiro - adivinhem se provou? Nãããão!

Então sentei na frente da tv, estendi as pernas, liguei o JN e me deliciei. O chocolate que ficou bem fortinho, junto com o queijinho derretido...ai, meu Deus!

Para quem quiser fazer...aí vai a "receita" da Potcheca.

POTCHECA

1 pãozinho tipo cacetinho
2 col. de chá de nescau
1 fatia de queijo muzzarella
1/2 xíc. de leite

Quebre o pãozinho em pedaços pequenos. Coloque numa cumbuquinha. Por cima da pão, espalhe o Nescau (se quiseres mais, fique á vontade!). Por cima do nescau, despedace o queijo. Coloque o leite por cima de tudo e leve ao micro por 1min. e 30 seg.

Retire do forno, "olhe a situação", e ...ataque!

AH, NÃO DÁ PRA FICAR CONTANDO CALORIAS NESSA HORA !!!