domingo, 7 de junho de 2015

Os motivos pelos quais o seu filho pode morrer antes de você!


Imagens da Web

Imagens da Web



Imagens da Web

Imagens da Web

Imagens da Web

Chocou? Era para chocar mesmo! E é para pensar!!!! Pensar em quê? Na barbaridade de coisas (venenos) que incluímos na dieta das crianças nestes últimos anos e que damos diariamente a eles! Sem pensar...sem dó nem piedade...sem questionar! "Ah, não tenho tempo para cozinhar"..."não sei fazer", "tô cansada...", "não gosto de cozinhar", "não tô nem aí"... (bem, sobre esta última afirmação, te digo o seguinte: quer se matar, se mata...mas quando compromete outra pessoa, já é homicídio...lento e constante!).

Depois de ler muito...por muitos anos, ter contato com conteúdos que eu jamais imaginava ler, notei que ano após ano a minha visão de vida foi mudando...gradualmente...lentamente! Quando eu tive filhos, me dei conta da "responsa" que eu estava assumindo PARA SEMPRE!
Sou educadora de formação e mãe por vocação! Fora isso sou uma auto didata da alimentação saudável! Sempre gostei! Fiz cursos, workshops, leituras e pesquisas. E por causa disso...de tudo o que eu estudei e (graças a Deus tive acesso), é que me sinto no DEVER de compartilhar informações importantes com vocês! Aceite se quiser...mude se achar que deva mudar! Só não feche os olhos para o conhecimento...estou te dando...de graça! Vou falar para ti numa linguagem em que entendas...sem nomes esdrúxulos, termos impronunciáveis!

O que a indústria quer? Quer vender...não importa como! Não pense você que ela está preocupada com a sua saúde...porquê não está! Não mesmo! Ela está preocupada com a venda e com o lucro! Está preocupada em colocar o menor custo possível em seus produtos e ganhar o máximo que der! Isso inclui colocar menos comida dentro do pacote e mais aditivos químico, também!

Não acredita???? Olhe aqui, se quiseres conhecer o processo de fabricação das salsichas de HOT DOG! E a batatinha inocente de carinha que damos às crianças...você já pensou de que são feitas? E os salgadinhos nojentos?????? Jesus, querido!!!!

Vamos falar de aditivos químicos?????? Vamoooooossssss!!!!! 

Pense no leite de caixinha: quanto tempo leva para ele azedar? Ele não azeda...nem para fazermos iogurte! Por quê? Porque tem um monte de conservantes dentro! E soda...e água oxigenada...e uréia,.. e àlcool, Tudo isso NO LEITE QUE SEU FILHO BEBE!!!!!!  Um leite "natural" de saquinho, apenas pasteurizado azeda se deixado algumas horas fora da geladeira, Porque não contém esse monte de coisas que os outros têm...pois afinal, eles têm que durar MESES!!!!! 

Os produtos como Sopa creme de cebola; cubos de caldo de galinha; carne e legumes; temperos prontos, etc; contém sabor ARTIFICIAL daquilo que falam, gosto fabricado em laboratório!!!!! Fora isso, são basicamente GORDURA E SAL! Gordura entope as veias e causa ataque cardíaco; sal detona quem tem pressão alta, além de sobrecarregar os rins dando PEDRAS (você já teve pedras nos rins???? Dizem que a dor é pior que a do parto!!!).

Produtos "frescos" da fruteira...frutas, verduras e legumes COBERTOS DE VENENO!!!! Eu moro numa região na qual se plantam uvas! Você não tem noção da quantidade de agrotóxico que as criaturas usam para a planta resistir às pragas! Quando passamos de carro pelos parreirais em determinada época do ano, só vemos os esguichos das pulverizações! E isso vale para as mais diferentes culturas...soja, milho, trigo, tomates, pimentões, cenouras, até laranjas que a gente pensa que não têm nada!!!  Fora que há muitos agricultores ignorantes (no sentido de desconhecimento...de ignorar...não no sentido de ser "burro") que por não saberem ler, ou por lerem pouco, colocam a dose que "acham" que deveriam colocar para pulverizar! Olha só, gente...o que há de agricultores MUITO DOENTES ...vocês desconhecem!!!!! Um horror de gente!!!! Outra vez, aqui vale o dinheiro...você acha que um agricultor desses vai olhar nos teus olhos e jurar que não colocou nada?????? Até faz isso sim...na cara dura! Vejam bem...não estou falando de NUTRIENTES, mas de VENENO QUE INGERIMOS!
Agora...vamos então falar de nutrientes: alimentos cultivados desta forma têm 30% MENOS de nutrientes!!!!! Têm sim...

Falemos então,  de produtos ORGÂNICOS: não é MODA, não...é saúde no seu prato e menos remédio e hospital na sua vida!!!! "Ah, mas é caro!!!!!"..."Os orgânicos são mais caros que os comuns"...LÓGICO, NÉ?! Requerem o triplo de trabalho no cultivo, pois as pragas têm que ser eliminadas SEM O USO DE VENENO, requerem trabalho manual, cuidado, higiene...já os produtos comuns são cultivados de forma "pauleira"...de qualquer jeito...rápido e barato! E pense da seguinte forma: bem...você gasta em COMIDA BOA, CHEIROSA, SAUDÁVEL, COM GOSTO E CHEIA DE VIDA E NUTRIENTES... E NÃO GASTA COM REMÉDIOS E TRATAMENTOS NO FUTURO! Não gasta com MORTE...VOCÊ CULTIVA A VIDA! 

Pensando um pouco sobre tudo isso, te peço: Faça sua comida! Em casa, com produtos que você sabe de onde vêm! Faça à noite. Congele. Use o micro e o freezer a seu favor! Faça o lanche das crianças! Mande suco natural...não suco de caixinha! Lá, o que tinha de vitamina já desapareceu há muito tempo! Cansa? Com certeza que sim! Mas as crianças crescem...e vão embora cuidar de si mesmas!!! Se souberem fazer bem isso, você já terá feito valer todo o trabalho!!!! E alimentando-se direito, você vai poder viver muito para poder ver com seus próprios olhos o resultado do seu esforço!!!!! Pensa nisso!!! ;)

Mais tarde, em outros posts, falaremos sobre alimentos transgênicos, alimentos embutidos, fast food, e consumo de carnes, meio ambiente, exploração e maus tratos aos animais...etc, etc...Se te interessar, fica comigo!  Tô te passando o que PENSO QUE SEI, e aquilo no que ACREDITO QUE REALMENTE FAÇA A DIFERENÇA !!! Minhas descobertas fizeram uma revolução na minha vida! O que farão na tua?

Um beijo...e um queijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...