Rap 10 e uma Historinha...
















Oi, queridos! Todos sabem que durante o ano de 2012 abri uma escola de culinária Infantil e adulto, a MISS BEBELLA, não é! Mas também, foi uma empreitada que cheguei à conclusão que não deu muito certo não...motivo? Bem, a ideia foi muito elogiada pelas pessoas em geral...diziam que era inovadora, que ninguém tinha pensado nisso ainda, que os jovens precisavam aprender a se virar sozinhos (o que já não era sem tempo!), que as mães chegavam TÃO cansadas do trabalho que no final do dia não tinham paciência de ensinar os filhos...blá, blá, blá...mas com tudo isso, a procura era pequena e a despesa mensal fixa...ou seja, não dava lucro e quase dava prejuízo! havia ainda a minha auto estima, que com o passar dos meses foi ficando um pouco abalada...

Algumas pessoas me perguntaram porque eu não havia insistido mais - "afinal era uma ideia tão boa"!!! - ...então eu vos digo: não sou de  insistir muito...não gosto de dar murro em ponta de faca, não! Talvez seja um defeito meu...sei lá! Fato é que a escola tinha um blog MUITO BOM, e como vou DESATIVÁ-LO, transferirei as receitas de lá para cá, com as dicas e com algumas fotos das aulas. Então, divirtam-se e espero contribuir com alguma coisa que por ventura vocês ainda não saibam! 

Então...você conhece o Rap 10? É uma massa tipo tortilha, panqueca, que vem pronta e tem disponível nas versões: integral, normal e light! Só precisa dar uma tostadinha de leve na frigideira e colocar o recheio que quiser! Fácil e rápido...como adolescentes querem: pouco trabalho e muito sabor! 

Nesta aula, ensinei como dar a "tostadinha" e dispus "n" tipos de recheios sobre a mesa. Cada aluno pôde construir os lanches nos sabores que quisessem! Simples assim!!! Repara só nas fotos!
PS: Se tostar muito, a massa irá quebrar na hora de enrolar! Cuidado!
PS1: Não precisa necessariamente enrolar...pode também apenas dobrar ao meio, pode comer aberto mesmo...no stress!!!

E daí? Já experimentou? Não? Então...você vai amar!
Até a próxima, queridos!
Um beijo...e um queijo!