Sanduba Caprese (ou não!) - Para voltar...devagarinho...


Peço que me desculpem a demora para postar, contudo a babá da minha filhota foi embora - enfim chegou a hora - e as tarefas se multiplicaram por aqui! Conforme eu for me adaptando a esta nova rotina, vou aumentando as postagens...problema é que NÃO SOBRA TEMPO, meu Deus!!!!

Tenho me adaptado com as tarefas de casa, da cozinha diária, da manutenção e atenção aos filhos, da escola dos dois filhos, dos cursos que ando fazendo de Patchwork...enfim...antes eu cozinhava por diversão...e agora por obrigação! Então chega uma hora na qual a gente não quer muito ver (e fazer) comida...entende? Mas vamos lá!

Certamente você vai pensar: "MAS ELA POSTOU ISSO AQUI????? Isso eu também faço!!!!!" Pois é...mas tem gente QUE NÃO FAZ! Então, para estas pessoas, eu deixo uma sugestão de lanche rápido, fácil e saudável! 

Você vai precisar de:

Pãezinhos a sua escolha (eu usei "cacetinhos" que eu já tinha em casa)
Tomates cortados em rodelas (depende de quantos sanduíches você irá fazer - para 1, corte um tomate só!)
Queijo mussarela fatiado ( geralmente- hoje não! - eu uso mussarela de búfala - que caracteriza MESMO o caprese)
Azeite extra virgem de Oliva
Folhas de Manjericão

Faça assim:

Passe azeite a gosto dentro do pãozinho. A seguir, coloque 2 fatias de queijo, 2 ou três rodelas de tomate e por último as folhas de manjericão a gosto também (eu coloquei diversas, porque adoro!). Feche o sanduíche e leve tostar.
Bom apetite!


E então? Viste que fácil?
Não tem desculpa para não fazer um lanchinho saudável!
Por hoje é isso! Um beijo...e um queijo!