Encontro Gourmet? Que Encontro é Esse???

Foto "copiada" do blog Na Biroskinha, da querida Rachel Azevedo

Hoje vim aqui para falar uma coisa...uma coisa que tem me deixado very ansiosa há algum tempo! 

Com o passar dos anos como blogueira, fui conhecendo muitas pessoas bacanas na internet! Todas donas de blogs assim, como o meu...algumas profissionais da gastronomia e outras que fazem do blog seu momento de relax...como eu! E com o passar do tempo, nos encontramos no FACEBOOK e ainda com o passar do tempo, conhecemos outras pessoas e mais outras e formamos então um grupo...o dos FOODBLOGGERS

Nossa meta é crescer com a ajuda uns dos outros, apoiar-nos, se houver alguma dúvida com relação aos blogs, sempre tem uma pessoa que sabe mais e que nos ajuda a esclarecer! 

Desta união, surgiu o 1º ENCONTRO GOURMET NACIONAL DE FOODBLOGGERS...e neste dia minha gente...ah, neste dia conhecerei os meus tão queridos amigos virtuais-reais! Este será um dia de confraternização, de dar um update nos nossos conhecimentos, de alegria! Este será um dia que fortalecerá as bases deste grupo show de bola! Que unirá esta galera de vez! E então? Não é um acontecimento bárbaro? 

O Encontro se dará graças às nossas amigas SANDRA REIS , do blog Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar; da  CECÍLIA PADILHA, do blog Yes We Cooking e da DANIELLA ABOLIN, do blog Cinebistrot. Acontecerá neste sábado dia 28 de setembro, no NACIONAL CLUB em São Paulo. Estarei lá, né gente!!!!!

Quem tiver interesse em saber mais, acesse o site do Encontro que está tudo lá! A agenda está um must!

Por enquanto é só, amigos!
Um beijo...e um queijo!