Enroladinho de Frango com Queijo








Hoje fiz uma janta na base do "rapidão" e não me arrependi. Fiz um "Enroladinho de Frango com Queijo", que eu tinha visto NESTE livro aqui - aliás, desde que comprei folheio-o muito...o coitado já está todo capenga, mas é para cozinha prática mesmo! Foi com ele que aprendi a fazer ovos poché! gente...podem rir, mas é difícil!!! Bem na sugestão, ele vem acompanhado com uma salada de tomates cereja com manjericão. Como eu não tinha, comi com rúcula mesmo e estava resolvida a questão!
Então, a receita "facinha facinha" deste franguinho delicious!

Você vai precisar de:

6 bifinhos de frango bem fininhos e parelhinhos (conte para cada pessoa-->2 bifinhos)
Mostarda de Dijon
sal e pimenta a gosto
Queijo prato

Faça assim:

Tempere os bifinhos com POUCO sal e pimenta. Deixe 10 minutos descansando. 
Pré aqueça o forno a 180ºC. 
Enquanto isso, unte uma assadeira com um fio de óleo. Disponha os bifinhos na tábua de corte. Passe sobre eles a mostarda (eu passei pouquinho para não ficar muito forte), coloque a metade da fatia de queijo e enrole da parte mais fina para a mais grossa do bifinho. Faça assim com todos os outros. Disponha os rolinhos na assadeira e cubra cada bifinho com a outra metade da fatia do queijo.
Leve a assar por  +/- 25 minutos, e se tiver gratinador, levante a forma no forno e coloque gratinar mais uns 5 minutos. Se não tiver gratinador, deixe no forno mais uns 10 minutinhos. Sirva com salada e o que quiser mais. Fica DELICIOUS! Experimenta!