( Só me Faltava Essa!!! )




 

Dia desses, meu filho quis um SKATE novo ( porque o dele, ele deixou no tempo e a madeira mofou, o skate ficou feio e ele não quis mais) e ganhou da avó! E o que fazer com o velho??? A minha filha de 5 ANOS disse que queria! Ai meu Deus!!! Foi uma choradeira só...ela queria um " bem rosinha com amarelo, di listrinhas; e embaixo todo bem branquinho"...

Eu MORRO DE MEDO de skates, mas resolvi fazer para ela andar SENTADA por enquanto!!! Trato feito, fim do chororô...lá fui eu pintar o dito! Então pintei com tinta EVA para artesanato em madeira. Em cima fiz dourado com rosa - não tinha amarelo o suficiente. Em baixo, fiz coloridinho, com fundo branco. Mas fiz uma lambança, ao final...com direito a explosão de tinta azul por tudo: chão, cortinas, minhas roupas, as da minha ajudante, a própria tábua...um caos! Ao final, deu até que tudo certo!!!

Como as minhas habilidades como pintora não são lá muito boas, quis dividir com vocês amigas, mães, temerárias deste brinquedo ingrato, o resultado! Não vale dizer que ficou horrível, heim?! Olha lá a minha auto estima!!!! Mas o importante é que ela ficou muuuuito feliz! O resto é o resto!!!

Amanhã, postagem nova DELICIOUS aqui no blog! Bjkas e até!