100 SEGUIDORES = S-O-R-T-E-I-O !!!







Olá, meus queridos!!! Que surpresa que eu tive hoje...abri  o blog e vi que tinha 101 seguidores!!! Para comemorar, farei 2 sorteios de 2 livros - mas quem ganhar o 1º sorteio está fora do 2º, certo?

O primeiro "livro" é o lançamento da Ana Maria Braga - CHEF EM CASA - que sugere até 27.000 cardápios completos, apostando em combinações entre entradas, pratos principais e sobremesas.  Sinopse: "Chef em Casa' traz receitas de entradas, pratos principais e sobremesas em cartões individuais que podem ser guardados em uma caixa metálica. O leitor poderá criar combinações de até 27 mil cardápios, intercalando os diferentes pratos. Cada receita é apresentada passo a passo em fotografias; e Ana Maria Braga ainda dá dicas de preparo e consumo dos ingredientes e pratos prontos."
PS: Eu tive que abrir, para fotografar, mas não foi mexido nem usado!!! 

O segundo livro, eu escolhi para fugir do básico, e porque eu tenho um apreço especial pela culinária Indiana;   Então, de novo outro : "CULINÁRIA INDIANA - Receitas Especiais e Fáceis de Fazer" - da Publifolha.
Este livro vem com um CD de músicas Indianas.  Sinopse: Culinária Indiana tem mais de 70 receitas e 12 cardápios. Ilustrado e com explicações passo a passo, traz informações sobre os principais ingredientes, as técnicas e utensílios dessa cozinha. O livro vem acompanhado de um CD de músicas indianas, para servir como trilha sonora ao cozinhar.


Então, para participar, é simples: 

- Ser seguidor do blog.
- Colocar um comentário no qual constem nome, e-mail, cidade e estado em que mora. 
- Seguidores de fora do país infelizmente não poderão participar devido ao envio ser muito caro - a não ser 
que tenham um endereço por aqui, para o qual eu possa mandar!

Então é isso...fácil, né? O sorteio será feito no dia 26/08/2011 pelo site RANDOM.ORG, e publicado no mesmo dia. Entro em contato com os felizes ganhadores!
O número da pessoa será de acordo com as postagens dos comentários e só vale 1 comentário por pessoa!
Um beijão e boa sorte!